CONFIRA  A  NOVA  TABELA  DE  PISOS SALARIAIS  DO  MÁRMORE  E  GRANITO

PROFISSIONAIS……………………………………………R$ 1.978,00

ENCARREGADOS DE SETOR………………………..R$ 2.412,00

ENCARREGADO GERAL……………………………….R$ 3.076,00

Observação: Estes são os menores salários que as empresas podem praticar. Ninguém no Setor de Mármore e Granito pode ganhar menos que os valores da tabela.

MARRETA BATIDA!
Os trabalhadores do mármore e granito aprovaram, em assembleia, o reajuste salarial de 5%, acima da inflação, e encerraram a Campanha Salarial para o Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho. Foram realizadas várias rodadas de negociação e assembleias on-line e presencial.

No início da Campanha Salarial, o Sindicato Patronal fez a proposta de apenas 1,5%. O Sindimármore convocou a Categoria, acionou o Ministério Público do Trabalho (MPT), que mediou as negociações.

PAGAMENTO RETROATIVO
O pagamento do reajuste é feito de forma retroativa, ao mês de maio. Se identificar qualquer irregularidade no seu pagamento, acione do Sindimármore!