Sindimármore

SINDIMÁRMORE ADOTA REUNIÕES POR VIDEOCONFERÊNCIA PARA EVITAR PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS

29 de julho de 2020

O Sindimármore tem adotado várias medidas na luta contra o Coronavírus. Uma delas são as videoconferências entre os diretores sindicais e funcionários. Além contribuir para evitar o trânsito e o deslocamento em grandes distâncias, as reuniões on-line permitem os debates entre representantes do Sindicato de Norte a Sul do Estado sem aglomeração.

O Sindicato está realizando atendimento presencial para os filiados, mas seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Intensificou o trabalho para manter os ambientes de suas sedes sempre limpos e higienizados. Todos os servidores do Sindimármore trabalham usando máscara, os que vão à sedes em busca de atendimento também usam máscaras fornecidas pelo Sindicato.

O Sindimármore disponibiliza álcool em gel para funcionários e público em geral, orienta sobre a lavagem completa das mãos e cuida para que funcionários que estão nos grupos de risco trabalhem em casa.

*#SindimármoreContraoCoronavírus*
*#TodosContraoCoronavírus*