Sindimármore

O Sindicato É O trabalhador

20 de novembro de 2017
José Vicente 3

E continua a Campanha de Sindicalização dos trabalhadores do Setor. Estamos realizando reuniões nas empresas, reuniões setoriais, onde o Sindimármore está levando todas as informações sobre a sua atuação em defesa do trabalhador e a injusta Reforma Trabalhista, instrumento utilizado pelo desgoverno Temer e seus aliados para nos roubar direitos históricos.

O Sindimármore vem fazendo a sua parte, atendendo e informando os trabalhadores sobre as mudanças na leis trabalhistas e qual a consequência delas para o nosso Setor. Infelizmente, com a nova lei o Sindicato terá que priorizar o atendimento aos trabalhadores filiados e contribuintes a partir de março de 2018.

O Sindicato é a união de todos os trabalhadores, o Sindicato É O trabalhador. Precisamos nos conscientizar disso e abraçar a causa, que é para o bem de todos os trabalhadores. A nossa luta não é só por melhores salários, mas também por melhorias na saúde e segurança nos locais de trabalho.

É bom lembrar que a relação entre o empregado e a empresa funciona como casamento, e que quando se separam geralmente cada um quer só o seu direito. E os trabalhadores que forem sindicalizados continuarão tendo todo atendimento do Sindimármore.

Junte-se a nós!

José Vicente Dias Neto