Sindimármore

EMISSÃO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL: COMO FAZER?

26 de setembro de 2017
boleto-512

Por ordem da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em relação a boletos registrados, a guia da GRCSU (Contribuição Sindical) também está mudando para o novo formato. Nessa mudança a Caixa Econômica Federal está com problemas na emissão dos novos boletos. E o problema não é apenas com o Sindimármore, é geral.

As empresas devem fazer o pagamento da Contribuição Sindical independentemente se a Caixa está ou não com problemas. É lei. E como o banco ainda não nos forneceu o manual técnico do novo sistema para o desenvolvimento, o Sindimármore está disponibilizando os boletos da GRCSU no modelo antigo para as empresas não deixarem de cumprir com as obrigações.

CLIQUE AQUI PARA EMISSÃO DOS BOLETOS http://www.sindimarmore.com.br/auxilio-contador/

Pedimos às empresas que conseguiram gerar boleto no site da Caixa e efetuarem o pagamento que nos enviem escaneados (o boleto e o comprovante de pagamento), em boa qualidade, por e-mail: sindimarmore@sindimarmore.com.br.